NOTA DE FALECIMENTO

por sfi — última modificação 11/06/2021 10h52

 

 

Diante da partida prematura do Excelentíssimo vereador Jonimásio Ferreira Higino, Mazinho da Banda (PSD), na noite desta quinta-feira (10/06), a Câmara de vereadores de São Francisco de Itabapoana, através do seu Presidente Maxsuel Cerqueira, Cocoia, todos os Vereadores e servidores desta Casa, vem externar profunda tristeza e manifestar suas condolências aos familiares e amigos.
Neste momento de profunda tristeza para todos nós, rogamos a Deus que acalmem os corações que neste momento estão aflitos e que fique para todos nós, amigos e familiares, as belas lembranças de um jovem de apenas 47 anos, simples, humilde e que dedicou grande parte da sua vida a levar a alegria ao povo deste município, através do seu talento; cantar. Como parlamentar, estava se dedicando a conduzir o seu mandato com sabedoria, equilíbrio e sempre pensando no próximo.
Mazinho da Banda, como era carinhosamente conhecido, tinha 47 anos e exercia o seu segundo mandato. No primeiro mandato ele assumiu como suplente no período de 18/09/2018 a 04/12/2018 e o segundo mandato; 2021/2024. Diante da grande perda, a Câmara de Vereadores de São Francisco de Itabapoana decreta; 03(Três) Dias de luto Oficial na Casa de Leis.